Diário #05 - Novidades e Desastres!


Querido diário,

Já estou de férias faz um tempo, e para aproveitar as férias fiz várias coisas como:
  • Fui em um casamento (onde a noiva me deu uma cabeçada) 
O casamento foi bem legal, a noiva atrasou, mas isso é normal, depois fomos em uma chácara em outro (continente ) lugar e nos deliciamos com as comidas que estavam sendo servidas, o meu padrasto teve a brilhante ideia de esquentar o queijo dos aperitivos na vela, e ficou MUITO bom mesmo! Enquanto todos comiam certinho nó estávamos lá, espetando o queijo e esquentando ele na vela (tipo churrasco de queijo kk), mas depois bateu um sono e fomos embora para (fugir do bagulho da gravata) descansar.
  • Assisti um filme (o homem de aço - RECOMENDO)
O filme foi muito legal e teve várias cenas de ação (SUPER RECOMENDO) 
  • Quebrei o notebook (isso ja explica o porque fiquei sem fazer mais posts por um tempo)
Essa é a prova que sou super azarada, nem sei como aconteceu porque foi tudo muito rápido u.u 
  • Cortei meu cabelo (e vou pinta-lo de preto-azulado semana que vem)
Em breve colocarei uma foto do meu cabelo aqui!
  • Fui ao shopping (só para andar mesmo)
Andar e comer Mc Donald's *---*
Nesse jogo você é um rato que tem como objetivo levar o queijo para a toca, mas não é tão fácil como parece... é muito viciante kkk

Bom... esse foi um resuminho das minhas férias até agora, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário