Diário #06 - Tédio e Ulzzang!


   Querido diário,

   Que eu me lembre, não tenho muitas novidades...voltei a usar o twitter (@deayraf), as férias acabaram, minhas notas estão todas azuis, estou gripada, e estou procurando um novo estilo.
   Estava vendo uns vídeos no YouTube e achei um estilo diferente, o nome do estilo é ULZZANG, é um estilo que transmite inocência, fofura e carisma. Eu me apaixonei por esse estilo e pretendo segui-lo...mas vou falar mais sobre ele em um outro post (AQUI!), espero que gostem.
   Para ser um Ulzzang completo precisa ser coreano, mas como o estilo foi crescendo e se espalhando no brasil, começaram a aparecer os BRAZZANGS, que nada mais é do que os Uzzangs brasileiros!
 
Bom...é só isso...espero que tenham gostado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário