Diário #02 - Briga e Aparelho!


Querido Diário,


Ontem eu FINALMENTE coloquei aparelho!!! Estava super ansiosa, para colocar... a dentista disse que nunca tinha visto uma paciente tão feliz por ter colocado aparelho antes. Por enquanto coloquei só o de baixo, tenho que tirar dois dentes para poder colocar o aparelho de cima (u.u), mas tudo bem porque o buraco vai fechar e eu não vou ficar banguela (kk'). 
Tirei uma foto com o aparelho...                                           



(uma foto MUITO PROFISSIONAL kk)



Bom... mas como nem tudo é perfeito... tinha que ter algo para estragar o meu dia...

O meu pai biológico é claro! Só ele para estragar tudo! Brigamos de novo, ele xingou minha mãe e quando eu fui defende-la ele me xingou, um dia horrível.
Então contei tudo para minha mãe, como ela é uma diva, heroína, super d+, ela ligou pra ele e adivinha só! Ele calou a boca (kkk' foi se esconder em baixo do travesseiro mas como não é muito magro foi fácil de encontrar Wahaha) e ficou com tanto medo que até desligou o telefone! 
Obrigada mãe heroína, rainha, diva, minha salvadora, TE AMO! 

Então é só isso por hoje...Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário