Diário #03 - Tédio e Cade meu Queijo???


 Querido diário,

Essa semana foi bem chata, amanhã tem prova de matemática, estou muito chateada (por causa da briga...), espero que a próxima semana seja  melhor....
Bom...hoje fiquei meio triste porque compraram um lanche para mim...PÃO, HAMBÚRGUER E PÃO...TIPO...CADE O MEU QUEIJO???????
O meu padrasto disse que não tinha queijo porque era um lanche que estava na promoção...
Aham... sei... ENTÃO ME EXPLICA O QUE O QUEIJO ESTÁ FAZENDO NO SEU LANCHE??? POR ACASO ELE FOI DAR UM "OI" PARA O SEU HAMBÚRGUER???
Ele disse que não sabia que veio queijo no dele... (.-.) ... eu mereço? Mas tudo bem...ele me perguntou se eu queria trocar de lanche com ele, mas não aceitei pois fiquei sem graça, afinal... foi ele quem comprou o lanche para mim(um lanche MUITO sem graça, mas comprou).

  • O meu padrasto é muito legal, então como não tinha ideia do que escrever e estava revoltada por causa da briga com meu pai biológico escrevi sobre isso, mas eu AMO MUITO meu padrasto e ele mora no meu coração! 


Por hoje é só, não tive muitas novidades... tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário